terça-feira, 19 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Hii girls.

Meninas, mil desculpas por ficar um tempão sem postar, to toda atarefada com a escola e não consigo entrar na internet. Mas aqui vai um post, e prometo tentar postar de novo essa semana.

O post de hoje é sobre o esmalte que to usando essa semana. Usei um esmalte craquelado, adorei como ficou na unha. Ai vai a foto.

As cores que eu usei foram: pink vigarista da Risqué e vulcano da Big Universo da coleção craquelados.

Vou postar a foto da unha da minha prima que eu fiz também. Aqui vai a foto.
As cores que eu usei foram: prateado metálico da Colorama, dourado metálico da Colorama e branco da Max Beauty.

Acho que ainda hoje, ou amanhã farei outro post pra vocês.
Por agora é só.

Beeijo;*

ps: desculpem de novo a má qualidade das fotos, to sem câmera e sem cel, tive que usar o da minha prima, prometo que vou melhorar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da girls.