sexta-feira, 8 de abril de 2011

Esmalte da Semana

Hii girls.

Como vocês estão?
Como prometido, hoje vou mostrar o esmalte que irei usar essa semana, não ficou linda e maravilhosa e tudo mais, não sou uma mega manicure também. Mas ai vai a foto
Os esmaltes que eu usei foram: dourado metálico da Colorama, Helena da Sancion Angel e black da Colorama.
Super fácil fazer essa unha, pensei que fosse difícil mas demorei 1h pra fazer só.

Vou aproveitar que estou falando de esmalte, vou postar uma foto do esmalte que eu estava usando semana passada. Mas não fui eu que fiz, foi uma amiga minha a Nandinhaa lindaaa.
Os esmaltes que ela usou foi: renda da Risqué, o vermelho que eu usei não tem marca, porque juntei 3 esmaltes vermelhos que estavam acabando e deu esse vermelho, mas pode ser qualquer vermelho, fica pra você escolher qual é o melhor, branco da Max Beauty e black da Colorama.

Ah gente, eu não conseguirei postar todos os dias no blog, então irei postar umas 2 vezes por semana =[

Bom girls por hoje é só.
Beeijo;*

ps: desculpem a má qualidade das fotos, mas é que como to sem câmera to tendo que usar a do cel. 

2 comentários:

Comentários da girls.