quinta-feira, 7 de abril de 2011

Apresentações

Hii girls.


Bom to começando esse blog hoje, e o primeiro post é só apresentações do tipo como: do que irei falar no blog, quem eu sou e tudo mais.
Então pra começar, meu nome é Verônica, tenho 16 anos. Criei esse blog porque eu estava com idéias na cabeça e assuntos que eu precisa compartilhar com alguém, ai me veio a idéia de criar um blog. 
No blog eu irei falar sobre tudo um pouco, de moda, fotografia, comida, comportamento, música e etc. Quero interagir com vocês, sempre que tiverem opiniões sobre posts comentem e falem.
O blog ainda não está pronto, tenho muito o que arrumar nele ainda, mas com o tempo vou deixar ele perfeito para vocês. Não é falta de tempo nem desrespeito a vocês, mas é que tenho que aprender a mexer em tudo primeiro e to aprendendo aos poucos.
Por enquanto sou só eu que posto no blog, mas estou fazendo planos futuros para algumas friends me ajudarem aqui, vai que não do conta sozinha né.
Como está meio tarde não vou conseguir postar nada agora, mas amanhã prometo que venho aqui postar, e já vou adiantando, o post vai ser com o esmalte da semana, e toda sexta farei isso, já que sou viciada em esmalte.
Bom é isso, espero que gostem, e sempre aceito opiniões.
Até o próximo post.


Beeijo girls;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da girls.