segunda-feira, 23 de maio de 2011

#Make: Batom

Hii girls.

No post de hoje vou falar sobre tipos de batom, já que agora está todo mundo usando batom mega coloridos e tudo mais.

Batom que muda de cor de acordo com as intenções da mulher.


Um batom que muda de cor vem conquistando mulheres nos EUA e na Europa. O batom tem textura e uma cor parecida com a de um gloss, a cantora Katy Perry é uma grande fã e garante que o cosmético funciona. Por enquanto duas marcas Too Faced e a Dior tem o batom que virou febre entre as adolescentes. Infelismente ele só pode ser encontrado em lojas nos EUA ou pela internet. Cada um não sai por menos de R$36.
Para o criador Mood, o cosmético é uma brincadeira que pode ajudar a juntar homens e mulheres. Eles dizem que o batom não pode ser usado todo dia, só em ocasiões especiais. Junto com o batom, vem uma tabela com a cor e a emoção correspondida.Sorte dos homens que irão ter menos trabalho na hora de saber o que a mulher está sentindo.



China Love

A cultura chinesa está em alta, não há dúvida nisso, um dos países mais populosos do mundo, com uma história milenar só poderia servir de inspiração para diferentes formas de expressão. Pensando nisso, a marca de maquiagem NYX lançou uma coleção Outono Inverno2011 baseada na cultura chinesa.



São três cores de batom que devem ser combinados e que dão um efeito de lábios perfeitamente desenhados. (sorry, não consegui a foto de todas as cores)



Cores exóticas

Gosto de pensar na diversidade das cores de batom que existem, pois antigamente éramos  limitadas com cores mais claras e até para usar um batom vermelhão ou pink as pessoas já achavam esquisito. Mas hoje em dia existem batons verdes, azuis, pretos e por ai vai…



__________________________________________________________________________________

MAC

A MAC é uma linha de cosméticos linda e cara. A linha tem um batom mais lindo que o outro, com cores e texturas muito lindas. O designe das embalagens são únicos de tão lindos, são simples mas lindos. Sou suspeita pra falar, é minha marca preferida.. 

 
Surtei com essa embalagem.

Lancôme

Quando coragem, cultura e charme se aliam à beleza, o resultado é a arte francesa de viver que Lancôme oferece às mulheres do mundo inteiro. Uma arte de viver imersa em elegância simples, mas requintada. As cores são lindas. Vale a pena experimentar.




Avon

A Avon é uma marca que tem muitos batons lindos e com cores maravilhosas, e não são muito caros, são mega acessíveis, eles são batons mas muito bons. Eu tenho muitos batons da Avon e super recomendo.



Natura

Os batons da Natura são impecaveís, as cores são lindas, as embalagens são lindas e a textura é ótimo. Também tenho muitos batons da Natura, e super recomendo também.


 




É isso meninas, espero que tenham gostado. Eu sei que ficou um big post, mas é pra compensar o tempo que fiquei sem postar, prometo que isso não vai acontecer de novo.

Beeijo girls;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários da girls.